Notícias

35 dicas geniais para um viajante

35 dicas geniais para um viajante
O site Catraca Livre listou 35 dicas muito legais e práticas para um viajante. Abaixo segue uma lista das melhores na opinião do BLOG MALAS PRONTAS:


1. Use janelas anônimas quando for reservar voos e hotéis pela internet, pois sites de viagem rastreiam as suas visitas e aumentam o preço quando sabem que você já os acessou antes.


35 dicas geniais para um viajante


2. Organize cabos soltos guardando-os em caixas de óculos.


3. Salve imagens dos seus documentos antes de viajar. No caso de perda ou furto, é muito útil ter cópias extras do passaporte, da sua identidade e dos documentos que mostram seus voos e reservas salvas no seu smartphone ou tablet.

35 dicas geniais para um viajante4. Não perca tempo esperando sua bagagem chegar no aeroporto. Mesmo que não seja, colocar uma etiqueta de “frágil” faz com que manejem suas malas com mais cuidado. Além disso, elas são colocadas no topo da pilha de bagagens, o que significa que a sua mala será uma das primeiras a ser colocada na esteira.


5. Quando reservar poltronas para duas pessoas no avião, escolha o corredor e a janela. Se ninguém pegar o assento do meio, você fica com a fileira toda. Se alguém pegar, é só pedir para trocar de lugar para sentar perto da pessoa com quem você está viajando.

Já conferiu as novas regras sobre autorização de viagem de crianças e adolescentes? Clique aqui e saiba mais!

6. Evite vazamentos desagradáveis na sua mala. Tire a tampa dos recipientes, embrulhe filme plástico em volta e tampe de volta. Isso vai prevenir qualquer líquido de sujar suas coisas (e estragar sua viagem!).


7. Ao fazer as malas, coloque cintos enrolados nas golas de camisas, para manter sua forma.


8. Enrole as roupas, ao invés de dobrá-las, para economizar espaço nas malas.
#Dicas


Deixe um comentário