Um bom hotel em Maceió: San Marino Suite

Confortável, com quartos amplos, uma bela piscina e muito bem localizado, o San Marino Suite é uma excelente opção de hotel em Maceió, Alagoas.

Um bom hotel em Maceió: San Marino Suite Muita gente repete que durante uma viagem “hotel é só pra dormir”. Mas isso não é verdade. Se couber no seu orçamento, investir numa hospedagem de qualidade pode lhe garantir, além de um sono mais confortável, uma estadia mais tranquila. Por isso vamos falar hoje sobre nossa experiência no Hotel San Marino Suíte.

A LOCALIZAÇÃO:
O hotel, que fica logo após a curva de Ponta Verde, não chega a ficar exatamente em frente ao mar da Orla de Maceió (fica a uma esquina dela), mas basta uma caminhada de três minutos que você já estará nas areias da praia de Ponta Verde, a melhor praia urbana da capital alagoana.
No entanto, a faixa de praia que fica próxima ao hotel não possui aqueles bares “pé-na-areia”, que os turistas tanto procuram. Moradores da cidade alertam ainda que a área não é tão boa para banho, por conta das pedras que existem mesmo nas áreas mais rasas.
Além disso, o hotel fica próximo dos melhores restaurantes de Maceió. Você estará a cinco minutos a pé do Wanchako (famoso restaurante de comida peruana), a sete minutos da Bodega do Sertão (casa especializada em café nordestino), a cinco minutos do Alecrim Verde (lugar ideal para um almoço a quilo, com boa variedade) e a 13 minutos do Lopana, a melhor barraca de praia de Maceió.
O aeroporto está a 24 km do San Marino Suite, mas isto não chega a ser um empecilho ou um ponto negativo, pois em Maceió o aeroporto fica distante da orla, onde estão concentrados os melhores hotéis.
A ESTRUTURA: O San Marino é um hotel de grande porte, com 126 suítes bem decoradas, todas com sala e varanda. Os quartos são enormes, muito espaçosos e com uma boa antessala! A TV pode ser assistida da cama ou da sala.

Um bom hotel em Maceió: San Marino Suite
O staff é atencioso e cordial. Outra vantagem é que o hóspede pode acessar a rede WiFi gratuitamente em todo o hotel, inclusive nos quartos - e pega muito bem, diga-se de passagem.

Um bom hotel em Maceió: San Marino Suite
O hotel conta, ainda, com duas piscinas (adulto e infantil), que ganham iluminação especial à noite, área de lazer com sauna e uma pequena academia, jacuzzi e estacionamento privativo. As piscinas, que contam com um bar, são muito procuradas pelos hóspedes, quando chegam da praia. Ideais para relaxar após um dia de turista no calor do Nordeste!

Um bom hotel em Maceió: San Marino Suite
REFEIÇÕES: O café da manhã está incluso no preço da diária e poderia ser mais caprichado (considerando o valor cobrado). Não chega a ser ruim: conta com frutas, três tipos de sucos, várias opções de café (que pode ser extraído da máquina), chás, pães, bolos, opções regionais, como cuscuz e macaxeira, ovos, waffles (não são feitos na hora) e tapioca (esta sim, feitinha na hora e deliciosa).Os pães e tortas não são tão saborosos nem em quantidade muito variada, mas a tapioca é magnífica e fará seu café valer a pena.

Um bom hotel em Maceió: San Marino Suite
Em suma, o San Marino é um bom hotel, bem localizado, com amplos e confortáveis quartos, de limpeza impecável e com uma piscina deliciosa para um banho pós-praia. É classificado como “Muito bom” pelos leitores do Booking.com, com nota 8,3 e está em 11º colocado no ranking do TripAdvisor.


Fotos: Divulgação/San Marino Suite Hotel

*Esta matéria não é publicidade. O BLOG não recebeu nenhum convite para se hospedar no hotel.
#Hospedagem #Maceió #Alagoas


Deixe um comentário