por Notícias

Novidades do Turismo de Luxo

Novidades do Turismo de LuxoVIP
Quando o assunto é luxo, os árabes não brincam em serviço! A empresa Etihad Airways divulgou nota esta semana informando sobre a sua mais nova cabine de luxo de três cômodos, denominada “The Residence”. A nova cabine terá cama de casal, banheiro, sala de estar, duas TVs de LCD e poltrona de couro italiana. O preço da passagem sai entre 21 e 23 mil reais e estará disponível para venda a partir de dezembro deste ano.

DIAMOND
Já era o tempo em que um bom champanhe bastava para se brindar a chegada do ano novo. O Charles Hotel, em Munique, preparou uma surpresa para os visitantes: Uma das taças de champanhe do Reveillón 2015 estará premiada com um diamante de três mil dólares. A entrada para a festa custa R$ 1.070 reais e inclui jantar com oito pratos. Muito luxo!

NAS ALTURAS
A revista de gastronomia Saveur divulgou este mês os vencedores do Culinary Travel Awards. A Emirates ganhou em primeiro lugar na categoria melhor comida na primeira classe e na executiva. No cardápio o viajante abastado pode provar caviar iraniano e lagosta fria. A Singapore Airllines serve a melhor comida na classe econômica e a australiana Qantas ganhou como o melhor serviço de vinho, são mais de 300 rótulos e os comissários de bordo são treinados por sommliers.

LLAO LLAO
O site Zarpo está com uma promoção tentadora: o pacote de 04 diárias no lendário Hotel Llao Llao, em Bariloche, está saindo por R$ 2.998,00 por pessoa, de janeiro a março do próximo ano. Uma ótima oportunidade para quem gosta de desfrutar de hospedagem de luxo!

TOP
Por falar em hospedagem de luxo, o site Business Insider divulgou a lista dos dez melhores hotéis do planeta. O primeiro lugar ficou com o Oberai Udaivilas, na Índia - a diária custa U$ 569 por pessoa. O interessante é que o hotel que ficou em 10º lugar sai bem mais caro que o campeão. A diária no Singita Kruger National Park, da África do Sul, fica por U$ 1.700 por pessoa. Vai entender!

BULGARI
Depois de Milão, Bali, Londres e Xangai, Pequim receberá, em 2017, empreendimento hoteleiro da famosa marca de relógios Bulgari. E não para por aí: a previsão é de que em 2018 esteja funcionando um hotel nos mesmos moldes em Dubai.
#Turismo de Luxo #Hotéis de Luxo


Deixe um comentário